Idalina Barbosa - Advogados Associados.

Atendimento em São Paulo

Atendimento em São Paulo

Atendimento em São Paulo

   A Idalina Isenções, escritório pioneiro no ramo de isenções tributárias, no mercado há mais de 10 anos, com sede em Bauru/SP, atende também a cidade de São Paulo e região metropolitana.

   Com seu trabalho fundado na excelência, possui equipe especializada, com corpo jurídico qualificado, oferecendo atendimento com eficiência, rapidez, legalidade e transparência.

   Para maior comodidade de seus clientes, além das consultas presenciais, dispõe de atendimento online a todo estado de São Paulo, através dos processos digitais, garantindo eficiência e celeridade processual.

   Em razão de sua experiência nos processos de isenção tributária, trabalha com processos de isenção de IPI, ICMS e IPVA na compra de veículo automotor.

   Além do atendimento aos deficientes CONDUTORES, o escritório proporciona atendimento personalizado aos NÃO CONDUTORES, ou seja, àqueles que não detêm capacidade de condução de veículo automotor.

   Portanto, muitos não têm conhecimento que, apesar de não possuírem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou ainda, não conduzirem veículo automotor por falta de capacidade, podem adquirir veículo com isenção de impostos e nomear um terceiro para conduzi-lo, desde que, sua deficiência se enquadre na legislação.

   É o caso de crianças autistas, deficientes mentais ou com mobilidade reduzida, por exemplo, situação em que os pais podem adquirir o veículo com isenção em nome do menor.

   Nesta toada, o direito assiste aos idosos com mobilidade reduzida, em adquirir veículo e nomear os filhos ou netos para condução, podemos citar como exemplo: idosos com dificuldades de locomoção ou até mesmo acamados, que necessitam de transporte para fisioterapias, consultas médicas, hidroterapias, etc, proporcionando comodidade e garantia de seu direito com a mesma igualdade das pessoas com deficiência que dirigem veículos automotores.

   Para maiores esclarecimentos sobre o tema agende uma consulta online ou presencial e garanta seus direitos.